O que ninguém sabe, ninguém estraga
Relato de uma seguidora que poderia ser a história de muitas de nós. Vou chamá-la de Marina, para não expô-la aqui na rede:
"Há cinco meses Marina começou a relacionar-se com um rapaz 8 anos mais novo. Ele deixou bem claro para ela que não queria nada sério. Até então, Marina não queria nada sério também.
O tempo foi passando, eles foram se envolvendo, se falavam todos os dias, o dia inteiro, faziam chamadas de vídeo, jamais tinham brigado, se viam toda semana, dormiam juntos inúmeras vezes, e nisso Marina foi se apegando a ele, principalmente por ele ser 'um ótimo pai, um homem esforçado, trabalhador e honesto'. Ele a tratava muito bem.
Entretanto, sempre que podia, o rapaz insistia em reforçar para Marina que aquilo NÃO era um namoro e "o que ninguém sabe, ninguém estraga" 🤡
Marina permaneceu nessa relação e aceitou tudo isso, pois já estava envolvida, apaixonada, e acreditava realmente que aquilo pudesse se transformar em algo sério.
Em público, o rapaz jamais havia segurado a mão de Marina, sempre lhe dava o braço, mas nunca segurava sua mão. Os momentos íntimos entre eles eram sempre viscerais, cheios de tesão e conversas profundas.
Até que, semana passada, eles viveram um final de semana intenso, maravilhoso, fizeram planos, ficaram juntos sexta e sábado. Domingo o rapaz reencontrou uma pessoa do passado, ficou com ela e quarta-feira dispensou Marina, dizendo que precisava viver essa história, já que aquele domingo o fez repensar sobre si mesmo e sobre o que ele sentia por essa moça.
Marina foi descartada como se a história deles nunca tivesse existido, como se ela fosse um nada. Ela chegou a se perguntar se fez algo de errado e o que o levou a tomar tal atitude. Marina ficou em estado de choque, mas aceitou a decisão do rapaz e tem lutado para ficar bem.
Veja: durante os cinco meses em que o rapaz ficou com Marina e não quis assumi-la, ele estava , na verdade, esperançoso de voltar para esse amor do passado, motivo pelo qual ele enfatizava para Marina que eles não eram namorados e aquilo era só um lance. Marina foi a última a saber.
Marina não tinha conhecimento de que esse rapaz não havia enterrado o passado, mas ele disse com todas as letras que sentia desejo por outra mulher e naquele momento era isso que ele queria viver. O lance deles precisaria chegar ao fim.
Conclusão - mulheres, entendam: o homem que realmente te quer na vida dele, te ama e te respeita, não te esconde. Ele não dá margem para outro homem chegar. Um homem que te quer na vida dele não passa cinco meses "ficando" com você sem te assumir e te escondendo das pessoas. Não alimentem esse tipo de migalha. Fiquem atentas."
ALGUÉM AQUI SE IDENTIFICA COM ESSA HISTÓRIA?
BEIJOCAS! 😘
sâmara azevedo®
Me identifiquei
ResponderExcluirSinto muito. Receba meu abraço.
ExcluirTotal, e como eu já previa, me antecipei e terminei tudo antes.
ResponderExcluirNesse caso, você já sabia que ele não havia enterrado o passado, né? Ufa! Deu tempo de você cair fora antes de se machucar ainda mais. Força!
ExcluirNão, já sabia que ele não queria nada sério comigo, mas como eu tava apaixonada e sabia que ele podia querer com outra e eu sofrer ao saber, me mandei logo!
ExcluirE quem foi o errado?
ResponderExcluirHá uma sucessão de desastres aí: primeiro, o rapaz, que não foi claro ao iniciar outra relação sem ter encerrado, definitivamente a relação anterior. Segundo: Marina se entregou demais. Não entendeu que tudo que o cara te oferecia era o básico. Acabou se iludindo. Quem se entrega demais numa relação onde não há reciprocidade se lasca! Mas tudo é aprendizado, né?
ExcluirHavia reciprocidade. E foi isso que iludiu Marina. Eles se falavam, ele estava presente, fazia tudo como se quisesse ficar com ela, mas dizia que não queria. As palavras não eram coerentes com atitudes. E por isso Marina confusa permaneceu. O erro de Marina talvez foi ter acreditado nas palavras ditas no particular e não nas atitudes mostradas em público. Ela deu o tempo que precisava acreditar ser necessário para algo se consolidar. Nem sei se posso chamar de erro. Eu sinto muito por ela. Ja passei por isso tmbm
Excluir